FIQUE À VONTADE PARA CONTAR SEU SONHO DE HOJE AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Maria, 1/10/22 - MORTE
Não tenho recordado meus sonhos…
Me sinto um pouco frustrada.
Bastante talvez…rsrsrs
Hoje, 1⁰ de outubro, acordei com a sensação de que algo relacionado a morte, envelhecimento está sendo trabalhado em mim. Digo isso, baseado no meu sentir ao acordar, que por muitas vezes eu não dou muita bola e vou deixando passar. Por isso vim aqui anotar essa sensação. Honrando aquilo que os sonhos têm trazido e que mesmo que eu não lembre exatamente desses sonhos, tenho experimentado as sensações ao acordar e também tenho percebido insights e acontecimentos no mundo desperto que corroboram essas sensações. Por isso, com humildade venho mais uma vez ser grata ao mundo dos sonhos, por ser um grande professor na minha vida.
Vários conceitos sendo trabalhados ao mesmo tempo, a mente dá uma bugada, mas sigo com calma, confiança e olhos bem abertos. Deixo aqui algumas perguntas que estão ressoando nesse meu momento.
Olhar para o ciclo vida-morte
O que está morrendo em mim?
Quais são os conceitos, crenças que estão envelhecidos, ultrapassados na minha vida?
O que já não faz mais sentido pra mim, mas que estou insistindo em continuar carregando?
O que eu preciso entregar, desapegar, para ser mais livre?
Qual a dor que eu preciso desapegar?
Reflexões sobre a finitude da vida humana e a existência infinita do espírito
ANDREIA • SONHO 01/10 • A Travessia é Humana
Hoje tive um sonho longo e que não consigo me lembrar. Era uma dinâmica e a energia predominante era a feminina. Talvez tinha a minha mãe no sonho. E enquanto eu sonhava toda a dinâmica (que sinto que era cheia de detalhes) eu tive uma visão. Segunda vez em poucos dias que isso acontece da mês-ma forma: estou sonhando 'x' e em paralelo, surge a visão 'y' clara, nítida, que é tão forte que quando eu acordo fico somente com ela comigo. E na visão, desta vez, eu estava sobrevoando uma floresta de árvores muito frondosas que "fechavam" a minha visão de cima. Eu só conseguia enxergar as copas das árvores…
Maria querida
Que profundo.
Talvez, esse seja um tema que permeia a atmosfera neste tempo • ou talvez, este seja um trabalho mais profundo da egrégora que compartilhamos. Acabo de falar ao telefone com minha mãe, que sonhou com dente e eu, há uns 3 dias atrás, tive uma visão de um dente flutuante que brilhava ao seu redor, foi como se a imagem quisesse muito se mostrar símbolo dessa vez. E com tudo isso que estamos vivenciando e sentindo, compartilho abaixo a minha experiência de hoje, com humildade, respeito, e muito amor por essa ferramenta que nos ajuda e ampara. Sinto que ela tem a ver com tudo