História: a Andreia comentou comigo que em uma meditação viu um ser, e descreveu esse ser. Na hora me lembrei de uma postagem no Instagram do médium pictopsicógrafo @despertarcomarte, onde ela tinha feito uma captação de um ser de Sirius, que era muito semelhante à descrição dela.
Procurei não pensar muito nisso, para não me influenciar. Na hora que comecei a desenhar, uma imagem já se insinuava na minha cabeça. Comecei o esboço mostrando esse ser em uma posição de 3/4 (cabeça e busto meio de frente, meio de lado), mas quanto mais eu avançava, mais uma sensação incômoda persistia.
Alguma coisa estava errada.
Quando terminei o esboço, tive certeza que eu estava fazendo ele na posição errada. Ainda fiquei insistindo no erro, porque, poxa vida, o esboço estava tão bonito!
Mas ok, comecei de novo. Comecei a desenha-lo na diagonal, braços junto ao corpo, olhar confiante. Ele estava caindo?
Não sei, mas continuei a desenhar sem questionar mais nada.
Qual cor escolher? A cor da roupa? Cabelo? Olhos? Fundo?
O meu traço é o traço de uma pessoa que desenha mangás (história em quadrinhos japonesas) há 20 anos, então, sair dele é complicado. E às vezes, essa luta atrapalha a comunicação, então eu desisti de mudar.
As informações apareciam na minha cabeça como janelas pop-up: cabelo branco, cor azul, olhos lilás. Coloque linhas de movimento no fundo. Não se preocupe com a roupa.
Quando terminei, e estava colocando minha assinatura, fechei os olhos e perguntei: - Alguma mensagem?
ANDREIA, VÁ.
Escrevi, fechei o arquivo e mandei para a Andreia. Ela perguntou se ele estava caindo, e então percebi que eu não tinha essa resposta. Mas já aconteceu com vocês de abrirem a boca para falar algo, e sair alguma coisa inesperada? Sair uma informação que não tenha passado pelo seu cérebro antes?
Respondi:- Ele não está caindo: ele se jogou, e não está com medo.
Com esse último detalhe, o ciclo de informações se fechou para ela.
Agradeci mentalmente ao jovem de cabelos brancos e olhos lilás, e senti uma descarga de energia do meu lado esquerdo.
Um presente tão grande, essa captação 🤍