Quando questões são resolvidas no nosso inconsciente sem que a gente perceba.
Tive um sonho curioso a um tempo atrás.
Sonhei que estava em uma casa, sentada à mesa com muitas pessoas em conversa animada. De repente, senti um alivio muito grande, e tive a certeza de que algo tinha sido resolvido- mas não sabia o que.
Fiquei em silêncio, tentando decifrar aquilo, quando minha mãe - que estava com a gente nessa roda de conversa- ergueu os braços pedindo atenção e disse:- Esse problema está resolvido.
Todos bateram palmas, animados.
Você também sentiu?- perguntei, abismada.
Sim- respondeu minha mãe com solenidade.- Já está resolvido.
O sonho seguiu seu fluxo curioso, mas a sensação de alivio persistiu.
Acordei pensativa. O que tinha sido resolvido? E como tinha acontecido?
Parece que nos sonhos podemos perceber que somos compostos por camadas e mais camadas de sentimentos e percepções que escapam da nossa compreensão física. Algumas vezes lutamos com um problema, querendo chegar logo na solução, mas ela pode estar sendo trabalhada no seu inconsciente sem que você perceba.
E então, no momento certo, você descobre que tal comportamento, tal pensamento, tal situação que sempre foram um desafio para você, de repente não representam mais nada.
Nossos sonhos são essa ponte que liga o "lado de lá" com o "lado de cá". Uma ponte com placas escritas em uma língua que aparentemente não conhecemos, mas se prestarmos atenção, sabemos o significado.
Isso já aconteceu com vocês?
Excelente sexta!
MÚSICA: Dunjingaraviin Magtaal, Batzorig Vaanchig - CLIQUE AQUI para ouvir no Youtube
Ah que magico!! Exatamente isso 🤍🤍🤍🤍